Acessórios para pet

Acessórios para pet

Descubra como Faturar Produzindo Acessórios e Laços Para Pet no conforto de sua casa.

A ciência já sabe e comprova os benefícios de ter em casa um ou mais animal de estimação. São alguns  dos benefícios já pesquisados e comprovados, tais como: são  ótimos companheiros, reduzem o stress, melhoram o estado depressivo, faz bem pro coração, os cachorros são capazes inclusive de detectar alguns tipos de câncer.

Assessórios para pet

Os pets, são tratados como membro da família, recebem todo carinho e cuidados, com a saúde, higiene, bem estar e estética, esse último relacionado a assessórios, laços, coleiras, etc, movimenta anualmente milhões de reais, seus donos querem e tem maior prazer de torná-los lindo chamando a atenção por onde passam.

O que produzir para o mercado pet e Ganhar dinheiro?

Em 2016, o faturamento desse mercado gigante foi de R$ 18.9 bilhões de reais, dados da ABINPET, desse montante a maior fatia vem de alimentos, 67,3%, segundo os serviços com 16,8% e o terceiro micro nicho, com um faturamento 8,1% do total, equivalente atualmente a algo como R$ 2 bilhões de reais por ano, são os assessórios, que vão dos mais simples como como os laços aos mais sofisticados, como agasalhos e vestimentas. São dados oficiais do mercado formal. São muitas a s oportunidades de negócios nesse nicho que cresce a cada ano.

Como produzir e vender laços para pet?

É bem simples, porém de um excelente potencial de faturamento, podendo iniciar em casa. O primeiro passo é fazer um curso online “Laços para pet”, nesse curso aprende-se a confeccionar e vender, estratégia de comercialização, onde e para quem vender.

Para 2018, a previsão de crescimento desse mercado que sente pouco os efeitos das crises econômicas é de 7 a 8%, significa que o empreendedor(a), que quer  atuar nesse segmento, tem um horizonte promissor.

Quais equipamentos e máquinas para começar um negócio de “laços pet”?

O curso ” Laços para pet”, foi elaborado para que qualquer pessoa com condições simples pudessem se inscrever e começar de forma imediata, os materiais são simples: Tesoura, colas, pérolas, fitas, Suporte para cola quente, agulha etc… Todos matérias simples e pequenos, não será necessário maquina de costura.

Comece devagar, com cautela, mais com constância, busque ajuda se necessário, atente para os detalhes, primando sempre pela qualidade. Espero ter ajudado, porque acredito que empreender é viver.

Autor: Antonio Almir Viana – Gestor profissional, especialista em pequenos negócios.

Envie seu comentário